Vida de porco!

O meu blog. Para falar do que me der na "gana"

quinta-feira, novembro 16, 2006

o gang do hi5

Volto a criar um post para criticar o hi5. Eu assumo não gosto daquilo. Mas hoje estou numa de falar dos amigos do hi5. Falo daqueles "seres" que passam 5 das 24 horas do dia a navegar e a ver profiles no belo do hi5. Ora contra isso não há nada a fazer( haver há mas dá cadeia...). Mas o melhor de tudo é a forma como esses "seres" vivem o hi5. Recebem mil e uma mensagens pelo email do belo desse site e ficam eufóricos quando uma pessoa que vive a cerca de mil e um quilómetros de distáncia aceita o friend request e o comment no qual o nosso "ser" escreveu( e passo a citar um exemplo): "oix!! a tua belexa fex m ficar xego ex muito ot( julgo que o nosso "ser" queria dizer hot mas não dou certezas) xe kixerex adxiona xxxxxxxxxx@hotmail.com( os Xs são o nome do mail do "ser", mail esse que eu não divulgo). Depois de ver isto o que há mais a dizer? Estes "seres" além de perderem horas de estudo( esqueci-me de referir que a grande maioria destes "seres" andam, na melhor das hipóteses, 3/4 anos atrasados em relação aos estudos) ainda escrevem em pitês e nem uma das palavras mais básicas do inglés sabem escrever( o mistério dos 3/4 anos de atrasos escolar fazem agora sentido)! Outra das coisas que me assustam é as fotos destes "seres". A maioria das fotos contém um "ser" numa pose estúpida qualquer e uma legenda a dizer coisas como( mais uma vez tirada do hi5): " eu na pixina k fixico" ou clássicos como: " maxo latino xa n x faxem mtx kmo eu". Mas a mais. Muito mais. Nos poucos profiles de "seres" que eu tive o privilégio de ver reparei que a maioria dos "seres" tem mais de 16 anos. Ou seja estas personagens já não vão a tempo de mudar!
Vocês podem achar( só se não me conhecerem) que eu tenho ciumes destes "seres". Ok eu adorava ter mais de 20000 profile visitors. Eu adorava ter mais comments que o número de vezes que já tomei banho. Eu adorava ser conhecido por esse mundo que é o mundo do hi5. Mas não sou. Nunca passei mais de 5 minutos com a página do hi5 aberta( só lá vou quando chega o sempre agradável mail) por isso é impossível ver os profiles que estes "seres" vêem. Não tenho paciência para traduzir certas mensagens. Desde a Stefanie( post anterior) que um grupo interessante de mulheres cujo profile se centra únicamente numa ligação a outro e que têem nomes como: Suzie, Sheila, Kathy, Simone, etc. Ah e também estou interessado em acabar a escola sem repetir nenhum ano ou disciplina, por isso acho que figurar na galeria dos nótaveis do hi5 não faz parte dos meus objectivos próximos( ainda só tenho 16 por isso talvez daqui a 4 anos esse seja um dos meus objectivos tendo em conta a média de idades dos "seres").
Mas o que realmente me fez escrever este post não foi nenhuma das razões apontadas em cima. Passo a explicar: durante uma das minha idas ao hi5 deparo-me com uma situação. O hi5 de uma amiga minha estava repleto de comentários de "seres". Mas comentários de engate( calculo que escrever piropos memoráveis e em pitês seja engate para eles). Tendo essa minha amiga um namorado há mais de um ano não acho normal. É que ela tem fotos deles, o profile diz e rediz que existe um namorado e coisas assim( podem imaginar a maneira como ela fala dele), porém os "seres" atacaram-na em força! Qual é a deles? Roubar namoradas? Conquistar toda a mulher que anda por aí? Dizer que vão comer não sei quem? Não vejo qual o interesse deles mas pronto, são "seres" não há nada a fazer( haver há mas volto a dizer que dá cadeia e uma vida como "menina" de um animal qualquer e isso não é muito positivos).
PS: falei como se os "seres" fossem masculino porque 99% são e, às mulheres, dá-se outro nome. Outra coisa quando eu disse que adorava ter os privilégios de um "ser" estava a ser irónico. Outra ainda eu não quero que achem que eu quero acabar com o hi5, até porque a maioria dos utilizadores usa-o de forma normal e saudável.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home