Vida de porco!

O meu blog. Para falar do que me der na "gana"

sábado, dezembro 02, 2006

jogador da bola na noite...

Este post é escrito para que certos gajos vejam bem as figurinhas que andam a fazer nas discotecas e afins. Espero que esses certos gajos leiam isto e tomem noção das vergonhas que passam e fazem os outros passar. Se não gostarem pensem que a violência não resolve nada!!
Como em qualquer equipa que se preze, o ambiente é excelente no balneario da minha. Toda a gente se dá bem e raramente há problemas. Como tal é normal encontrarmo-nos fora dos treinos e jogos. Saídas a noite são vulgares. Ora bem essas saídas são diferentes das saídas com pessoal da escola, etc. Saír com os meus colegas de equipa é uma experiencia que é capaz de deixar qualquer um a rebolar-se no chão de tanto rir. Imaginem uma discoteca lotada cheia de gente. O olhar de qualquer homem caí logo para as babes, não para as conhecermos mas por uma questão de honra masculina. Ora a primeira vez que eu fui saír com a minha equipa, mal entramos houve logo 2 ou 3 que foram directos a primeira gaja que viram e instantaneamente perguntaram, numa voz tão fofa como o Enrique Inglesias( escreve-se assim?). Fiquei parvo, mas pronto altos garanhões é assim. Qual não é o meu espanto quando nem 5 minutos depois eles aparecem e dizem:" já conheci 2 gajas!!!!" com uma excitação latente no olhar. A pergunta que nós( os poucos que ficaram a olhar, os que não são garanhões) fizemos foi:" são giras?", sendo que a respostas foi um " sei lá não reparei bem". Podem imaginar a minha cara depois disto tudo. Afinal eles foram conhecer as 2 gajas( veio se a descobrir que 5 ou 6 responderam não a célebre pergunta " posso-te conhecer"), mas escolheram complentamente ao calhas, não se lembravam do nome e( esta é a melhor) apenas queriam os números das meninas. Risota geral. E que vão eles fazer com o número da menina( epá depois queixem-se que vos chamam vacas e p*tas, a dar números a estranhos...)? Apaga-lo da lista do telemóvel mal saiam da discoteca, não antes de contarem os conhecimentos novos adquiridos, como de um concurso se tratasse. Onde este mundo vai parar... Mas há mais. Muito mais!
Passemos a fase pré-noitada. Os tais rapazes só deve pensar numa coisa: na gaja que dentro de 4 ou 5 horas estarão certamente a "papar". Se forem a uma festa bombardeiam o amigo que os convidou com perguntas do género: " e gajas vão muitas?" ou " vai alguma gaja que precise de um homem?". Chegaram mesmo a oferecer-me dinheiro em troca duma " gaja para mim". Faaaaaantástico! Depois na noitada mesmo a conversa começa a mudar ligeiramente. Se perguntarem " então não te ias fazer aquela?" ou coisas do género a resposta geralmente ouvida é:" eu?? eu quero é apanhar a farda!". A principal virtude destes homens é que mudam o objectivo da noite muito facilmente. Mas ainda há mais.
Voltemos à discoteca. Encontrar amigas dentro da discoteca não é anormal. Agora se forem com estes rapazes saír e encontrarem amigas digam só um olá. A alternativa é muito pior. Certa vez( desta não me esqueço nunca!) numa dessas noite onde tudo pode acontecer( este tudo implica vómitados e afins, nada mais que isso), eu encontrei uma amiga. Cumprimento normal, conversa breve. E não é que logo após a minha primeira frase vejo-a a ficar com uma expressão no mínimo bizarra na cara( esta expressão não se deveu a nenhum problema meu!!!). Ao ver a expressão dela olho para trás para ves o que se passava. Fiquei em estado de choque! A minha equipa estava toda plantada atrás de mim a avliar a pobre da minha amiga. Mais tarde rimo-nos com a situação mas na altura tive que me despedir dela. Mal se afastou veio um coro de protestos. "Porque é que não apresentas-te?", " foste mesmo chunga", etc foi o que eles me mandaram a cara. E eu, nessa noite, compreendi os jogadores da minha equipa.
Atribui-lhes uma anomalia hormonal. Mais tarde vim a saber coisas que não dvem ser puclicadas aqui que me ajudam a perceber estas atitudes. Mas atenção. Eles podem ter estas atitudes e pior, mas são um grupo espectacular que nunca me deixaram mal. Este post é, digamos, uma brincadeira que eu lhes faço.