Vida de porco!

O meu blog. Para falar do que me der na "gana"

sábado, dezembro 23, 2006

23 Dezembro 2006

Passou um ano desta data. Perguntam vocês o que tem esta data de especial. Respondo eu: "tudo". Faz hoje um ano que um tipo chamado Hugo Carvalho deu o primeiro de muitos beijos a uma menina chamada Joana Granja. Quem são eles? Ele é simplesmente o melhor amigo que eu podia pedir. Ela é a mais que tudo dele. Merecem ambos esta pequena( muito pequena) homenagem. E porquê? Eu conheço o Hugo desde os dois anos. Vivi os melhores momentos da minha vida com ele. Com ele fiz tudo e mais alguma coisa. Nunca fomos da mesma turma e vivemos em cidades diferentes. Mesmo assim temos uma relação única de amizade. Cada um sabe os sonhos de vida do outro. Cada um sabe os medos do outro. Curiosamente raramente partilhamos a mesma opinião relativamente à beleza tanto de uma rapariga como de um objecto. Mas é isso que nos torna únicos. Não gostamos das mesmas coisas, não temos hábitos sequer parecidos, etc. Mas mesmo assim mantemos uma relação de amizade enorme. Falando agora da Joana. Pouco tenho a dizer. Ouvi falar dela ainda o Hugo não nutria qualquer sentimento por ela. Não posso falar muito dela mas considero-a perfeita para o meu melhor amigo, o que não é pouco. Esta relação deles tem, sem querer parecer convencido, participação minha. Estava com ele quando ele a viu pela primeira vez. Estive com eles nos cinemas todos( atenção que não tive sozinho com os dois!) antes do tal cinema que culminou no tal beijo( nesse também tive =D). Aturei o Hugo( e voltava a aturar se fosse preciso) e dei-lhe apoio quando ele descobriu que gostava dela e ela dizia não gostar. Soube de todos os problemas que os atinguiram( bem disto não tenho a certeza mas pronto...) e tentei ajuda-los da melhor maneira. Mas a questão não é essa. A questão é que eles estão de parabens. Os dois. Por tudo o que foi dito em cima. E se fosse preciso voltava a aturar qualquer um deles. As vezes que fosse preciso. Desde que eles acabassem juntos. Porque merecem ficar juntos. É um amor que eu nunca compreendi. Ultrapassa qualquer coisa que eu conheça. É enorme. E eles merecem. Por isso, Hugo e Joana este post é escrito em vossa homenagem. Quem escreve este post é o Manel, não o Porky. O Manel que sempre esteve e sempre vai estar nos momentos em que vocês mais precisem e me peçam apoio. O Manel que está cada vez mais parvo( positivamente parvo) com o vosso namoro. O Manel que vos apoia. O Manel que sempre vos apoiará. O Manel que agora se despede e deixa o Porky voltar a entrar. O Manel que segundo o Porky escreveu a coisa mais lamecha da blogosfera. O Manel que segundo o Porky não volta a escrever neste blog. Hugo e Joana isto é para vocês.

2 Comments:

  • At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Enfim ..

    Depois de ler esta GRANDE homenagem fiqei absolutamente sem palavras ..

    Tudo o q este rapaz (nao este porco) diz e absolutamente verdade .. Ele sempre fez tudo pra eu tar bem e se calhar eu nunca o compensei da melhor maneira .. Ele esteve la smp q eu precisei e apesar destes anos todos eu ainda o considero aqele melhor amigo cmo nunca hei.de encontrar outro !

    So tenho q te agradecer por tudo .. Sei q tbm sabes q as vezes n concordo e n percebo a tua maneira de ser, mas tu tbm n deves perceber a minha .. E se calhar por sermos tao diferentes e q nos damos tao bem .. Pah obrigado !

    Grande abraço

    Hugo Carvalho (o do post)

     
  • At 8:14 da tarde, Blogger João Ribeiro said…

    Parabéns Puto Hugo e Joana... É de homem isso! Abraço

     

Enviar um comentário

<< Home