Vida de porco!

O meu blog. Para falar do que me der na "gana"

terça-feira, dezembro 26, 2006

Chapéus

Tenho 4 chapéus. OK tenho 2 chapéus e 2 gorros. Quanto aos chapéus não há novidade( olhem para a fotografia do perfil e admirem um deles, sendo que o outro é semelhante). Agora os gorros são. Um deles é de Pai Natal deram-mo no norteshopping no bowling! Com esse fiquei com 3 chapéus! E eu gosto de chapéus. Agora no Natal recebi outro gorro. Mas não é um gorro normal. É daqueles gorros enormes que quando eu o uso tapo a fronha quase toda. Agora uma pergunta. Será que a minha família me deu uma indirecta com aquele gorro? Ou quer que eu o use em lugar do "vulgar" chapéu? Outra coisa que o gorro me fez notar é que ando com uma "juba" imensa. Apesar de me tapar a cara o gorro é incapaz de conter esse fungo vulgarmente chamado de cabelo. Podia por agora uma foto para vos mostrar mas poupo o susto. Este post pode não ter muito sentido mas eu tinha vontade de escrever e quando olhei a minha volta encontrei um interessante tema nos quatro acessórios amontoados a um canto do quarto. Continuando a falar do gorro eu acho que o objectivo da minha prima( sim foi uma prima minha que mo deu) era eu "não apanhar frio". Ora não apanhar frio e usar um gorro daqueles ou apanhar frio e não usar gorro? Eu decidi usar o gorro e não apanhar frio. Pois é agora vou para a escola com um gorro. A vantagem é eu apanhar menos frio. A desvantagem é que a possibilidade de eu acabar debaixo de um carro aumenta cerca de 37%( exactamente o campo de visão que eu perco com o gorro enfiado na cabeça). Para algumas pessoas pode não haver desvantagens, até porque a minha cara fica mais tapadinha. Mas a parte positiva é que eu já vou no quarto chapéu. E nenhum é de pala o que torna a cena ainda mais bela. Mesmo dois sendo gorros, usam todos na cabeça e já dizia o ditado " A cabeça não serve só para usar chapéu"., logo neste chapéu entram também os gorros. Vou acabar o post com a promessa de usar o gorro multiplas vezes. E a pedir desculpa mais uma vez( se ainda não tinha pedido esqueçam o mais uma vez) pela estupidez do post mas quando há vontade e não tema acontecem coisas destas. Um bom ano!