Vida de porco!

O meu blog. Para falar do que me der na "gana"

sábado, abril 14, 2007

Tudo e mais alguma coisa

Voltou! Aquela estranha e teimosa vontade de não mexer uma palha para mudar este já "sujo" blog! Bem cá estou de novo. Passaram-se centenas, quem sabe milhares de anos desde que escrevi aqui pela última vez parece-me... Mas nada de pensar no passado! O futuro é que interessa agora! O futuro deste blog? Como diria um célebre futebolista "Disconheço(num tom abrasileirado por favor!)". Talvez não tenha futuro... O passado dele já é mau de mais... Para que futuro? O futuro é estranho! Tanto está a dois segundos como a dois anos... Coisa mais estranha mesmo... Bem vou mase começar a falar de porcaria! ultimamente muita gente têm-se mostrado curiosa com a forma como nasceu o meu vicio neste pequeno suínos. Pois bem surgiu a cerca de um ano e tal. Como? Através de uma rapariga claro =)
Tinha quinze anos. Conheci uma rapariga que tinha "cara de porco". Nunca viram ninguém com "cara de porco"? É fácil perceber... Continuando, essa rapariga exerceu grande fascínio em mim. Não se bem porquê tendo em conta que nunca me pareceu nada de especial(estou a falar da beleza claro!). Bem gozei tanto(sim eu gozo comigo próprio) com a situação que comecei a gostar destes animais. Claro que rapidamente o meu fascino pela menina desapareceu. Mas os porcos ficaram lá! Actualmente tenho dois porcos de peluches, cuecas , canecas, etc etc de coisas com porcos! Ultimamente a minha paixão anda a desaparecer... Bah mas vai voltar em forma! Quem sabe se amanha não encontro mais uma rapariga com cara de porco? Alias conheço uma que é bem gira xD
PS: Hoje é o porco amanhã pode ser outro! Sim, porque ninguém adivinha o futuro =D

2 Comments:

  • At 6:48 da tarde, Blogger Fibonacci said…

    Bah também quem quer adivinhar? :)

     
  • At 11:07 da manhã, Blogger João Ribeiro said…

    ai ai.. esse fascinio suino dar q falar. esqueceste te de dizer q tens alguns habitos desse animal.. como n tomar banho, viver numa pocilga e comer toda a porcaria q encontras. mas pronto.. quanto ao resto, nao comento. o que nao falta ai é gaija da porca... e vaca tb.
    abraço

     

Enviar um comentário

<< Home