Vida de porco!

O meu blog. Para falar do que me der na "gana"

domingo, setembro 23, 2007

Sábados a noite

Há 345627 mil anos que não escrevia no blog. Hoje volto a escrever, simplesmente porque me apetece. Passaram-se imensas coisas nesses 345627 mil anos. Mas não vou falar disso. Vou falar no que faz um jovem de 17 anos, caloiro do curso de Desporto às 3 da manhã de sábado.
Normalmente um gajo a esta hora está a dormir. Ou então está num sítio qualquer com uns amigos ou amigas(ou só com uma amiga também acontece!). Agora estar sentado em frente a um computador a falar com 2 ou 3 gajos cuja vida é quase tão emocionante como um jogo de sudoku não! Porquê a mim? Porquê? A esta hora ou devia tar a dormir ou a curtir a vida! Agora estar sentado em frente ao computador a fazer coisas tão divertidas que amanhã nem me lembro delas... A vida é tão chata!